Provavelmente, um dos bens materiais mais preciosos que temos, é a nossa CASA. Protegê-la de eventuais riscos é, não só, uma exigência legal (Incêndio), como também uma necessidade, de forma a garantir a continuidade do nosso conforto e bem-estar. O Seguro Casa para além da Cobertura Base (Incêndio), destacamos outras coberturas de igual relevância: Danos por Água, Tempestades, Fenómenos Sísmicos, entre outros. Também o seu RECHEIO, está sujeito a riscos idênticos. Sabe quanto vale o seu RECHEIO? Já somou o vestuário, calçado, loiças, roupa de cama, toalhas, entre outros?
No caso de uma situação que impossibilite ao cliente dar continuidade às suas obrigações familiares e profissionais, ficando inválido ou falecendo devido a acidente e/ou doença, o seguro de vida garante que nada faltará aos seus mais queridos.
Este tipo de seguros é normalmente associado a créditos de habitação, garantindo assim que o valor do empréstimo fica pago em caso de morte ou invalidez da pessoa segura.
Um seguro de saúde pode complementar o Serviço Nacional de Saúde, permitindo-lhe ter acesso a uma rede de cuidados de saúde e hospitais privados, sendo atendido mais rapidamente e por vezes com custos mais reduzidos.
Este tipo de seguros garante que, em caso de doença, tem acesso a cuidados médicos imediatos, sem ter de se preocupar com despesas extra ou longos tempos de espera.
É obrigatório por lei adquirir um seguro de responsabilidade civil, para poder circular legalmente nas estradas. No entanto, existem tipos complementares de cobertura que asseguram que você e o seu veículo também estão protegidos no caso de sinistro.
O seguro de responsabilidade civil que garante o pagamento dos danos causados a terceiros durante a circulação automóvel. É possível subscrever coberturas adicionais.
O seguro de acidentes pessoais cobre o risco de ocorrência de lesões corporais ou morte resultantes de um acidente súbito. Os acidentes podem ocorrer a qualquer momento, estar protegido contra estes irá reduzir futuras preocupações suas e da sua família.
Ao contratar um seguro de acidentes pessoais, protege-se a si e à sua família de consequências financeiras que acidentes acarretam, como gastos com tratamentos e perdas de rendimento de trabalho.